WWW.WEBRADIOCONEXÃO.NET

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

12 Dias de Clamor, 12 Meses de Bênçãos, hoje o último dia. Venha, OBPC!

Bom dia Povo abençoado de Deus, em nome de Jesus.
12º Dia TERÇA-FEIRA: Tema: NÃO TEMAS, EU SOU O TEU DEUS!!!

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

Na Igreja O Brasil Para Cristo de Além Paraíba-MG às 19:30, seja muito bem-vindo. Você é nosso convidado Especial. Deus nos abençoe mais. Graça e Paz!
✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿"Marcia Valeria⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿




11º Dia SEGUNDA-FEIRA: Tema: Então Gideão edificou ali um altar ao SENHOR, e chamou-lhe: O SENHOR É PAZ; e ainda até o dia de hoje está em Ofra dos abiezritas. Juízes 6:24

Na Igreja O Brasil Para Cristo de Além Paraíba-MG às 19:30, seja muito bem-vindo. Você é nosso convidado Especial. Deus nos abençoe mais. Graça e Paz!

✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿"Marcia Valeria⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿

Louvando ao Senhor:
http://marciavaleriagospel.listen2myradio.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Postagens populares

Atalho do Facebook