WWW.WEBRADIOCONEXÃO.NET

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Palavra do Dia...

Pensando com meus botões...

"Guardai-vos, que o vosso coração não se engane, e vos desvieis, e sirvais a outros deuses, e vos inclineis perante eles;"Deuteronômio 11:16


ESTOU REFLETINDO E PEDINDO DISCERNIMENTO E SABEDORIA AO SENHOR: Sem julgamentos, mas têm situações que me deixam em dúvida. O que é servir dois deuses para algumas pessoas hoje? Pecar, todos pecam a todo momento, mas profanar a Palavra no que diz a idolatria, a adoração a outro deus que não seja Jeová, trabalhar com duas situações que se contradizem na Palavra, Cristão e mundo... Até que ponto nosso pão de cada dia têm que passar pela falta de Fé para chegar à nossa mesa??? Que Deus me ajude a entender, não tenho nada com a vida de ninguém mas é uma experiência de vida no Evangelho que quero adquirir, até para alertar alguém se necessário. Se tiver alguém que possa me ajudar, agradeço.
Obrigada Senhor por tudo, em ti confio todos os segundo de minha vida e o pão de cada dia em minha mesa, que dificuldade nenhuma possa me afastar do Amor e Respeito que sinto por Ti. Perdoa meus pecados, minhas iniquidades em nome de Jesus. Amém.


εïз.ღ♥MarciaValeria♥♥εïз✿


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Postagens populares

Atalho do Facebook