WWW.WEBRADIOCONEXÃO.NET

domingo, 8 de maio de 2016

Feliz dias das MÃES!

Adjetivo



Dentre tantos adjetivos que conheço, eu nunca perdi de vista um tão significante e bastante extenso como mãe.
Minha querida, o que não fazer por você que tudo faz por mim.
Que mesmo com vida adulta ainda faz com que seus cuidados estejam voltados para mim.
De você eu tenho tudo e mereço ter o seu amor tão inexplicável. Puro carinho e proteção.
De tudo quanto há no mundo, você é o maior encantamento, a força, a vida, e se aqui estou, é para honrar o seu amor sem medida mãe, sempre.
Deus na sua perfeição, não poderia ter dado ao mundo, presente melhor do que mãe.
A cada dia que passa, eu só tenho a agradecer por você, pela sua grandiosidade por se parecer tanto com Deus, tanto em bondade, sabedoria e perfeição.


Você tudo compreende, perdoa, não se cansa de zelar pelo meu bem.
Eu sou muito feliz mãe, porque você existe e que lhe dizer que você é dona de todos os dias da vida com grandiosa competência.



Parabéns mãe, continue sendo feliz.
Feliz dia das mães.


Parabéns!


Mamãe, 
Sou muito feliz, pois tudo o que você me ensinou se refletiu e se refletirá até hoje entre nós.
Você me ensinou a amar, a respeitar e sempre ser humilde, e assim nossa amizade de mãe e filha se fortalece dia após dia, e hoje, neste seu aniversário, que é também o dia das mães, estou muito feliz, por poder estar ao seu lado mais um ano, agradecendo a Deus por você também fazer parte da minha vida e me acompanhar, um exemplo para todos nós.


Deus te dê tudo o que você ainda deseja, pois você merece mãe.



Bom, é isso, daqui do outro lado desta mensagem, para um pouquinho de cada coração dos seus filhos um só ritmo para você.


Os nossos parabéns e feliz dia das mães.

Ser Mãe




Mãe é vida, mãe é amor, mãe é fortaleza, é sensibilidade, por mais que tentamos, nunca conseguiremos dar todos os adjetivos que uma mãe deve receber no dia de hoje.


Hoje é dia de quem ama, sofre, chora e quando chega o entardecer, já está de pé novamente num sorriso que encanta, e nos mostra o quanto é forte, exatamente como elas são e não deixar que nada a derrube.



Ser mãe, é poder ter o maior dom que Deus pode dar, que é o de gerar vidas.
Parabéns por ser diferente, por ser essa pessoa maravilhosa, por ser o motivo de orgulho dos seus filhos.


Dia das Mães


Uma mulher existe, que pela imensidão de seu amor, tem um pouco de Deus e muito de anjo. Pela incansável solicitude dos cuidados seus, uma mulher que ainda jovem tem a tranquila sabedoria de uma anciã.


Na velhice, admirável vigor da juventude, se de pouca instrução, desvenda com intuição inexplicável os segredos da vida, e se muito instruída, age com simplicidade de menina.



Uma mulher, que sendo pobre, tem como recompensa a felicidade dos que ama, e quando rica, todos os seus tesouros daria para não sofrer no coração, a dor da ingratidão.



Uma mulher, que sendo forte, estremesse com o gemido de uma criança, e sendo frágil, consegue reagir com a bravura de um leão.



Uma mulher, que enquanto viva, não lhe damos o devido valor, porque ao seu lado, todas as dores são esquecidas, entretanto quanto morta, daríamos tudo o que somos e tudo o que temos para vê-la de novo, ao menos por um só momento.



Receber dela um só abraço, e ouvir de seus lábios uma só palavra.



Feliz dias das mães!


Agradecimento




Mãe, hoje é o seu dia, minha grande amiga, e grande companheira.
Gostaria hoje de ser um poeta para transcrever em versos a história da minha vida, vivendo ao seu lado.

Eu poderia falar dos seus abraços, do seu não quando algo estava errado, da doçura contida em suas palavras nos momentos mais difíceis da minha vida.

Mas eu prefiro falar do amor que você plantou em minha vida, e dos ensinamentos que você me deu e que ficaram todos gravados em meu coração.

Obrigada minha mãe querida, por ter me feito assim.
Obrigada por hoje eu poder falar assim de você.

Te amo!



Homenagem

Existem muitas datas importantes, dias especiais dedicados a pessoas especiais, que merecem toda a nossa admiração e respeito.

Pessoas que dedicam toda a sua vida, ensinando o que é o amor.
Pessoas que não medem esforços quando um filho pede ajuda.

É de você minha mãe, que eu estou falando.

Essa criatura maravilhosa, esta mulher que trabalha, que briga, que luta, que chora quando algo está errado com seus filhos.
Para ser mulher é preciso ter uma determinação.
Para ser mãe é preciso ter respeito, é preciso saber dar, é preciso amar muito.

Ser qualquer uma das duas coisas, é muito difícil e complicado.
Mas isso para você, é tão simples como regar uma flor.

Por tudo isso, que hoje presto a você, essa homenagem.

Parabéns mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Postagens populares

Atalho do Facebook