WWW.WEBRADIOCONEXÃO.NET

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Palavra do Dia...12 dias de Clamor para 12 meses de bênçãos. OBPC Além Paraíba-MG

6º Dia QUARTA-FEIRA: NÃO TEMAS, EU SOU TEU DEUS, 

Tema: NÃO TEMAS, EU SOU O TEU DEUS QUE TE VÊ.

Este foi o nome que ela deu ao Senhor que lhe havia falado: "Tu és o Deus que me vê", pois dissera: "Teria eu visto Aquele que me vê? " Gênesis 16:13

A Igreja O Brasil Para Cristo de Além Paraíba-MG às 19:30, seja muito bem-vindo. Você é nosso convidado Especial. Deus nos abençoe mais. Graça e Paz!

✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿"Marcia Valeria⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿



5º Dia TERÇA-FEIRA: NÃO TEMAS, EU SOU TEU DEUS, 

Tema: NÃO TEMAS, EU SOU TEU DEUS QUE 

APRESENTE ESTÁ.

"A distância total ao redor será de nove quilômetros. E 

daquele momento em diante, o nome da cidade será: O 

SENHOR ESTÁ AQUI. " Ezequiel 48:35




✿*´¨)*¸.•*¸.• ✿"Marcia Valeria⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿¸.•* ღ¸╭•⊰✿¸.•*ღ ღ¸╭•⊰✿

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Postagens populares

Atalho do Facebook