WWW.WEBRADIOCONEXÃO.NET

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Palavra do Dia.

As vezes me pego perguntando. Por quê será que demora tanto??? Aí, Deus me responde: Ainda não é a hora! É quando meu coração fica tranquilo e me deixa na situação de conforto, na certeza que chegará a vitória de forma inesperada e em todas as áreas ao mesmo tempo. Mas é tão forte a sensação que sinto, a Fé que tenho dentro do meu coração que minha Felicidade transborda antes mesmo da hora certa. Amo tanto Este nosso Deus que me inunda de Amor e Certezas que não consigo ser ou ficar triste ou preocupada. Nada nem ninguém consegue tirar o que estou sentindo. Sei que no final tudo dará certo! TE AMO JESUS, OBRIGADA POR ESTA PAZ QUE SINTO EM MINHA VIDA, NÃO TEM PREÇO!

ღ¸.•*¨)✿♥♥ Marcia Valeria♥✿ღ¸.•*¨)


 — se sentindo protegida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Postagens populares

Atalho do Facebook